28 de janeiro de 2012

"TOQUINHO"ROUSIMAR PALHARES VISITA DORES DO INDAIÁ MINAS GERAIS

GALERA GAMADA EM UFC E MMA
NO DIA 26-1-2012,NESTA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA TIVEMOS EM NOSSA CITY A ILUSTRE VISITA DELE,O FAMOSO ROUSIMAR PALHARES,"TOQUINHO",NOSSO ORGULHO DORENSE,ELE VEIO A DORES DO INDAIÁ PARA VISITAR PARENTES E AMIGOS ACOMPANHADO DE SUA ESPOSA E ALGUNS DE SEUS IRMÃOS,COMO TAMBÉM DA EQUIPE DA TV GLOBO E DO RIO DE JANEIRO,QUE VIERAM FAZER UMA REPORTAGEM ESPECIAL DO NOSSO CAMPEÃO. A EQUIPE DE TV TAMBÉM TROUXE O JUDOCA BRASILEIRO FLÁVIO CANTO,QUE FEZ TODA A ENTREVISTA COM O LUTADOR DORENSE,MOSTRANDO COMO VIVIA,O TRABALHO NA ROÇA E A VIDA SIMPLES.
ROUSIMAR TOQUINHO PALHARES NASCEU EM DORES DO INDAIÁ,20 DE FEVEREIRO DE 1980,É UM LUTADOR BRASILEIRO DE ARTES MARCIAIS MISTURADAS(MMA).INICIOU A CARREIRA COM O MESTRE EM JIU JITSU IRAN BRASILEIRO DE ALVARENGA,NA PANTERA NEGRA EM DIVINÓPOLIS .MG . É LUTADOR DO ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP, TENDO ESTREADO NO UFC 84. ROUSIMAR GANHOU A VAGA NO UFC POR TER VENCIDO O GP DE PESOS MÉDIOS DO TORNEIO BRASILEIRO FURY FC. TOQUINHO É CONHECIDO POR SER MESTRE DE CHAVE DE CALCANHAR E DE JOELHO.
PRECISA FALAR MAIS? BEM,FOI UM FENÔMENO A VISITA DELE EM NOSSA QUERIDA DORES DO INDAIÁ,SUPER ADMIRADO POR MILHARES DE FÃS,TODOS ENLOUQUECIDOS PARA POSAR AO LADO DO CAMPEÃO. SEM DEIXAR DE  FALAR NA PASSEATA,E TUDO MAIS.NOS ABRILHANTOU COM UMA VISITA INUSITADA,SIMPLES E GRANDE GUERREIRO. LUTOU,TEVE UMA VIDA DIFÍCIL,NUNCA PROCUROU O LADO ERRADO,E NUNCA ESQUECEU SUA ORIGEM,ASSIM NASCE UM VERDADEIRO VENCEDOR,MELHOR DIZENDO,UM VERDADEIRO GUERREIRO!PARABÉNS TOQUINHO!ACREDITAMOS EM VOCÊ!
PARA NÃO FICAR SÓ EM MINHAS PALAVRAS,ABAIXO VEJA AS FOTOS DA VISITA Á CIDADE, E TRECHOS DE LUTAS DE ROUSIMAR PALHARES,OBSERVE COMO GOSTA DE "ENTORTAR"PERNAS E BRAÇOS DOS ADVERSÁRIOS.O CARA TEM MUITA GARRA E PRECISÃO.
OBS: Atenção especial trecho 2:50 ele fica parecendo uma cobra torcendo a sua vitíma! É isso aí Toquinho!

AS FOTOGRAFIAS DA VISITA A CIDADE DE DORES DO INDAIÁ DIA 26-1-2012






AMAMOS SUA VISITA ,VOLTE SEMPRE!

Nenhum comentário: